SER CHATO É UM DOM?
- Anderson Andrade
- 16 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

Não sei você, mas um tipo de pessoa que me irrita é o tipo CHATO! Nossa ninguém merece, é um pé no saco. O mundo está cheio de pessoas interessantes e legais, daquelas que nós adoraríamos ficar conversando uma tarde inteira, falar sobre músicas, filmes, séries e um monte de coisas, mas nem tudo são rosas, no meio dessas pessoas maravilhosas tem as chatas.
Você conhece alguém, ou tem algum amigo chato? Se a resposta for não, CUIDADO, porque o chato da história pode ser você. Às vezes as pessoas se tornam chatas e não percebem. Falam o tempo todo, normalmente são assuntos que você não tem nenhum interesse, se intrometem em conversas que não foram chamadas, só falam asneiras, gostam de dar palpites, fazem brincadeiras fora de hora e adoram ser o centro da atenção. Só tenho um conselho pra pessoas assim: Para que tá feio.
Pessoas inconvenientes geralmente possuem opiniões irrelevantes. Antes de falar qualquer coisa veja se tem alguém que esteja realmente prestando atenção, porque na vida existem três coisas que você não deve forçar em hipótese alguma. A coluna, a amizade e a barra.
Comments