NÃO SEJA MAU, SEJA MAR
- Anderson Andrade
- 12 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

Na vida passada (se é que existe) acho que devo ter sigo pirata, tubarão, um grão de areia, uma concha ou alguma outra coisa que se relacione com o mar, de alguma forma, tenho essa sintonia com ele. Ué, nunca se sabe... Mas não é a toa que meu signo é peixe. Apesar de nunca ter visto o mar de perto, acho-o simplesmente fascinante. Mágico. Quem o observa nunca sabe quais mistérios ele esconde. Naufrágios, náufragos, cardumes, tesouros, raridades. Quem vê a calmaria do lado de fora não tem a noção de quantas coisas já aconteceu entre as ondas, quantas tempestades já aguentou, quanto vento já o chacoalhou.
Você pode achar isso coisa de louco, mas vejo cada pessoa como um pouco do mar. Todo mundo tem seus tesouros dentro de si, suas pérolas, sabe bem as tempestades e os dias de maré baixa que já enfrentou, mas só quem mergulha com amor e te observa com calma te conhece, te reconhece. Quando críticas vem de alguma pessoa que não sabe nada a seu respeito você não deve se sentir mal, não tem lógica, é como dizem: falar até papagaio fala. Mas tenho certeza que nessa situação papagaio teria mais o que fazer.
Antes de apontar o dedo pra alguém, pare pra pensar pouco, não é legal, você não sabe as coisas que ela já enfrentou. Comece a fazer diferente, ao invés de parar no meio do caminho para jogar pedra no mar, siga em frente, e reme rumo a sua felicidade.
Comentarios