QUEM VOCÊ É ?
- Anderson Andrade
- 28 de jun. de 2015
- 1 min de leitura

Quem sou eu? Essa foi uma pergunta que a professora passou como trabalho na faculdade (não fiz, agora me arrependo, ou não). Por mais que eu não tenha feito o trabalho, acabei fazendo essa pergunta pra mim mesmo, e fiquei meio em choque. Falar dos outros é fácil, o complicado é falar de nós mesmos.
Depois de pensar um pouco, cheguei a uma conclusão não tão conclusa de que essa é uma pergunta que não posso te responder com exatidão, não no sentido que eu não saiba realmente quem sou, e sim no sentido que não saiba tudo sobre mim ainda. Sobre tudo que sou capaz de conseguir, ou minhas limitações. Só sei que todas as situações não muito agradáveis que já vivi até hoje, me fortaleceu muito, isso me define. Me fez aprender ficar mais firme.
Tudo que conquistei é como se fosse um troféu, que me mostra, que aos poucos, as coisas se ajeitam, e os planos imaginários acontecem, e isso também me define. Meus sonhos, e o que penso me define. Sou mais o menos tudo isso.
Não tire conclusões sobre mim caso você não saiba meu nome completo, e mesmo que saiba, às vezes não é o suficiente. Descubra primeiro você, para depois, se der tempo, tentar descobrir o outro. Estou aprendendo isso diariamente.
Sou grato a minha família, todos meus amigos (os que estão comigo, é claro) e todas as pessoas que me cercam de amor, isso me ajuda a continuar, e me dá segurança do que quero e acredito.
Comentarios